Chicão: o melhor jogador de basket...depois dos outros todos!!

Chicão: o melhor jogador de basket..... depois dos outros todos!!

Apresentação

Eu sou o Francisco Nobre e este é o meu estrondoso blogue. Jogo basket na super equipa de Cadetes do Olivais. Também jogo ténis, toco clarinete e ando no Francês. Brutal!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Férias da Páscoa 2008




Muro de Berlim visitado pelo Chicão

Portas de Brandenburgo

Museu Judaico

Quando for grande quero um Mini

verde das passadeiras


Que belo Bratwurst!!

Manhattan de Frankfurt


Nestas férias da Páscoa estive em Berlim, Frankfurt, Heidelberg e Colónia. Apesar do frio, da chuva e também da neve foi muito divertido e vi muitas coisas giras! Do que mais gostei foi da salsicha de Colónia!Eh!Eh!Eh! Fartei-me de andar de combóio e de avião! Vi muitos museus e o famoso Muro de Berlim todo cortadinho. Comi as verdadeiras "Bolas de Berlim" parecidas com as nossas imitações.

Olivais B 45 Lousanense 36 em 16-03-2008

Mais um jogo e mais uma VITÓRIA!! Esta foi saborosa porque nos deu em definitivo o 1ªLugar na nossa série! Começámos mal mas com o decorrer do campeonato fomos subindo na classificação até ao TOPO! Neste jogo não participei porque não estava em Coimbra mas durante a hora do jogo estive sempre a pensar nos meus colegas e amigos! No fim liguei para saber o resultado e fiquei FELIZ! http://oracle.fpb.pt/fpb/do?com=DS;4363534635;111;+PAGE(3000806)+K-COMPETICAO(1830)+K-FASE(4338)+K-EMPATE(N)+RCNT(100);