Chicão: o melhor jogador de basket...depois dos outros todos!!

Chicão: o melhor jogador de basket..... depois dos outros todos!!

Apresentação

Eu sou o Francisco Nobre e este é o meu estrondoso blogue. Jogo basket na super equipa de Cadetes do Olivais. Também jogo ténis, toco clarinete e ando no Francês. Brutal!

domingo, 15 de junho de 2008

Campo de férias do OFC de 23 a 27 Junho de 2008



De 23 a 27 de junho realiza-se o campo de férias do Olivais, com várias opções de inscrição e organizado para que seja muito divertido. PARTICIPA!
A Direcção do Campo está a cargo de:
João Pedro Gonçalves, Coordenador Técnico do Olivais Coimbra, Treinador Ajunto (com Nível II da FPB) da equipa Campeã nacional de Seniores femininos do Olivais.
Ana Castro, Capitã da equipa de Seniores femininos do Olivais, campeã nacional de seniores femininos, com frequência da Lic. Desporto e Lazer.
Ana Isabel Rosendo, Professora e Vice-Presidente do Olivais F. C.
Horário:
9 h 00 - Recepção
9 h 30 às 12 h 00 - Actividades
13 h 00 - Almoço
14 h 00 às 17 h 00 - Actividades
17 h 00 - Lanche
17 h 30 – Saída

Novo jogo contra as iniciadas Quinta-feira 19-06-08 18:30




Meninas, continuam-se a rir??? Preparem-se bem porque na quinta-feira 19 vamos ter novo jogo! Vejam lá se são meiguinhas e não nos dão muita pancadinha!

Torneio Valdemar Pinho 2008




Decorreu hoje mais um super torneio de Minis com a presença de equipas estrangeiras e muitas nacionais! Este torneio foi muito divertido e nos meus tempos de mini participei em muitos. Este ano o Chicão e seus amigos colegas de equipa participaram no momento " Eu já fui mini". Obrigado a todos os que aparecerem e foram muitos!!


Bota

A minha maravilhosa BOTA
as outras botas










Bola